Você está usando a proteção McAfee mais atualizada?

Se você usa o McAfee VirusScan Enterprise, o McAfee Host IPS Firewall ou a filtragem da Web do McAfee SiteAdvisor, não está usando a proteção de terminais mais recente e eficaz. O McAfee Endpoint Security é um upgrade gratuito que simplifica o gerenciamento e usa autoaprendizagem e contenção de aplicativos para impedir o avanço das ameaças.

Um estudo recente da AV-Comparatives mostra que o upgrade para o McAfee Endpoint Security oferece taxa de proteção 25% maior do que o McAfee VirusScan Enterprise contra ameaças de dia zero. Um ecossistema compartilhado se traduz em uma solução unificada, que integra várias tecnologias de defesa. Essas tecnologias colaboram em tempo real para detectar, analisar, bloquear e conter rapidamente ataques em curso, permitindo análises e ações mais rápidas contra ameaças novas e avançadas e proporcionando melhores informações sobre ameaças.

O McAfee Endpoint Security proporciona análise e resposta orquestradas para ameaças. Ele protege automaticamente seu ambiente contra ameaças de dia zero, como ransomware, protege o paciente zero e detém a infecção da rede simultaneamente. Todos esses recursos compõem uma solução robusta de segurança para terminais que é uma necessidade para o combate às ameaças avançadas de hoje.

Os clientes existentes da McAfee, com licença atual ou direito a pacotes de segurança de terminais, podem aproveitar as políticas e as atribuições de tarefas de clientes de seus produtos legados. A migração para o McAfee Endpoint Security é uma atualização gratuita, que pode ser realizada em menos de 20 minutos.

Clientes com contrato de suporte mensal ou que contrataram a solução de segurança como serviço gerenciada Infomach já estão atualizados.
Contrate nossos serviços de suporte ou gestão de segurança endpoint McAfee. Ligue agora 62-3945-7955.

A Infomach fornece soluções de segurança da informação, Cloud & infraestrutura para que empresas possam criar, inovar e crescer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *