McAfee Windows 10 (1809)

Usuários McAfee, atualizem suas aplicações antes de atualizar o Windows!

Na terça-feira desta semana, 02/10, a Microsoft lançou uma grande atualização do Windows 10: a “October 2018” (versão 1809), também conhecida pelo codinome Redstone 5, que traz uma série de recursos interessantes para o Windows 10.

Um destes recursos mais interessantes refere-se à nova área de transferência integrada à nuvem. Assim, tudo o que você copiar ou colar entre os seus vários dispositivos, será sincronizado de uma central única. Será possível acessar todo o histórico da área de transferência em qualquer computador, tablet ou smartphone conectado à mesma conta Microsoft.

No entanto, essa grande atualização também impacta diretamente os usuários McAfee. No momento da atualização, é informado que alguns aplicativos McAfee precisam ser desinstalados (não é possível instalá-los novamente após a atualização do Windows). Isso acontece pois há incompatibilidade da versão de atualização do Windows com a versão dos produtos McAfee instalada.

Mensagem que usuários McAfee estão recebendo ao atualizarem o Windows para a versão 1809

Felizmente, a McAfee também já lançou novas versões compatíveis com a atualização 1809. Sugerimos, então, que atualize as suas aplicações McAfee antes de instalar a grande atualização do Windows pois, desta maneira, seus dispositivos não ficarão desprotegidos.

Caso precise de ajuda com a atualização de versão de sua aplicação McAfee, entre em contato com a Infomach, que nosso time técnico está pronto para lhe atender!


Contato Infomach - McAfee e Skyhigh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *