SonicWall recebe classificação "Recomendado" no Security Value Map da NSS Labs e reforça liderança

SonicWall recebe classificação “Recomendado” no Security Value Map da NSS Labs e reforça liderança

A SonicWall, parceira de segurança confiável que protege mais de 1 milhão de redes em todo o mundo, anunciou ontem, 24, que recebeu a classificação de “Recomendada” no 2018 Next-Generation Firewall (NGFW) Group Test da NSS Labs, líder reconhecida em pesquisas e testes de segurança independentes baseados em fatos.

Após ser colocado à prova por meio de testes rigorosos, a NSS Labs validou o valor e a eficácia da segurança do Firewall de Próxima Geração SonicWall, colocando o produto no cobiçado quadrante superior direito “Recomendado” do NGFW Group Test 2018. A SonicWall estava entre outros 10 participantes no teste de produtos, que incluiu exames em áreas como eficácia de segurança, desempenho e custo total de propriedade (TCO).

“A NSS Labs está comprometida com testes independentes que ajudam as empresas a tomar decisões informadas sobre segurança cibernética”, disse o CEO da NSS Labs, Vikram Phatak. “Com classificações ‘Recomendadas’ nos últimos cinco anos, os firewalls de última geração da SonicWall são uma excelente opção para qualquer empresa que busca dispositivos com segurança e qualidade de produto consistentes para aprimorar suas arquiteturas de segurança. Aplaudimos o foco da SonicWall na consistência do produto e na eficácia da segurança.

Essa validação de terceiros confirma o que os clientes disseram sobre a abordagem da SonicWall para a segurança cibernética de ponta a ponta, que protege tudo entre elas, incluindo redes tradicionais, ambientes sem fio e móveis e pontos de extremidade.

“Os ataques que os criminosos cibernéticos utilizam para explorar as organizações crescem a cada dia”, disse o vice-presidente sênior e diretor de operações da SonicWall, Atul Dhablania. “As empresas devem garantir sua parceria com um líder confiável de cibersegurança que não apenas amplie a segurança em endpoints e redes tradicionais, mas o faça com soluções econômicas e de nível corporativo que são validadas rotineiramente por terceiros respeitados.”

Com sede em Austin, Texas, a NSS Labs realiza um dos testes mais respeitados e baseados em fatos do setor para uma gama completa de produtos de segurança cibernética, incluindo segurança de rede e violação, proteção de endpoint, segurança virtual e na nuvem e muito mais.

Durante o teste do NSS Labs, o SonicWall NSa 2650 passou por exaustivos testes através da NSS Exploit Library, que expôs o appliance a mais de 1.900 explorações. Para garantir condições reais de teste, os engenheiros do NSS Labs utilizam várias ferramentas comerciais, de código aberto e propriedade para lançar uma ampla gama de ataques. O SonicWall foi bem-sucedido ao combater 100% de todas as técnicas avançadas de evasão, ofuscação e fragmentação de HTTP.

“Com mais de 5,99 bilhões de ataques de malware somente no primeiro semestre de 2018, as empresas podem rapidamente se encontrar em risco”, disse Bill Conner, CEO da SonicWall. “Os firewalls de última geração são mais críticos do que nunca, pois as empresas passaram a depender de sua confiabilidade e proteção. Fundamental para a plataforma de prevenção e detecção de violações em tempo real automatizada da SonicWall, nossos firewalls fornecem a mais recente defesa na corrida armamentista cibernética. Com o SonicWall, nossos parceiros e clientes têm acesso a segurança comprovada a um preço acessível, conforme confirmado pelos mais recentes testes do NSS Labs. ”

As crescentes ameaças cibernéticas tornam cada vez mais importante para as empresas e organizações proativas implementar os controles de segurança mais eficazes e os meios para gerenciá-los facilmente. Conforme relatado na atualização de meados do ano do Relatório SonicWall de Ameaças Cibernéticas de 2018, os primeiros seis meses de 2018 registraram 181,5 milhões de ataques de ransomware – um aumento de 229% em relação a 2017.

“Manter-se à frente das táticas cibercriminosas é fundamental na defesa de qualquer organização que opere online hoje”, disse Lawrence Pingree, vice-presidente de gerenciamento de produtos da SonicWall. “As empresas exigem estratégias de segurança cibernética que possam atenuar as ameaças cibernéticas mais avançadas a custos que não afetarão seus principais objetivos de negócios. O SonicWall é extremamente alto em todas as categorias. ”

Vários fatores são levados em consideração ao avaliar as opções do fornecedor e calcular o TCO. O SonicWall NSa 2650 ganhou um TCO de US$ 4 por Mbps protegido. A comparação deste ano foi composta com base no preço de compra do produto, manutenção, custos de instalação, gerenciamento e instalação.

Nos últimos quatro meses, a SonicWall anunciou novas linhas de appliances NSa e firewalls virtuais NSv projetados para pequenas e grandes empresas, provedores de serviços, organizações governamentais, instituições educacionais e varejistas.

Complementando os firewalls virtuais e baseados em appliances da SonicWall, está o Capture Security Center, que fornece gerenciamento, relatórios e análises de SPOG (Single-pane-of-Glass) baseados em nuvem para firewalls, terminais protegidos pelo Capture Client, segurança na nuvem e dados de ameaças cibernéticas.

A NSS Labs realizou o teste independente do SonicWall NSa 2650 em suas instalações em Austin, Texas. Os resultados são baseados na Metodologia de Teste de Firewall de Próxima Geração v8.0, na Metodologia de Teste de Desempenho de Segurança de Camada de Soquete Seguro / Camada de Transporte v1.3 e na Metodologia de Teste de Evasão v1.1 disponível em www.nsslabs.com. O teste foi conduzido gratuitamente e a NSS não recebeu compensação em troca da participação da SonicWall.

Para fazer o download do Relatório Comparativo do 2018 NSS Labs Next Generation Firewall e do Security Value Map ™ (SVM), visite https://www.sonicwall.com/en-us/resources/analyst-report/2018-nss-labs-next-generation-firewall-compara-svm


Contato Infomach - Firewall SonicWall

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *