Estamos prontos para o Red Hat Enterprise Linux 8 (RHEL8).

Nossos clientes procuram a McAfee para garantir que suas empresas estejam protegidas contra o cenário de ameaças em constante mudança. É por isso que trabalhamos com a Red Hat, fornecedora líder mundial de soluções de código aberto para Linux, para garantir que fôssemos parte de todo o processo que antecedeu o anúncio de hoje do Red Hat Enterprise Linux 8 (RHEL8). Temos trabalhado bastante com a Red Hat durante todo o processo de pré-lançamento para garantir que você receba a proteção contra ameaças que deseja no dia em que o novo sistema operacional for lançado.

Se você já é um dos nossos clientes do McAfee Endpoint Security para Linux, isso significa que você pode aproveitar o amplo suporte a hardware e virtualização, bem como o suporte à integração na nuvem, independentemente de estar usando o ePO ou o McAfee MVISION no local .

O McAfee Endpoint Security para Linux 10.6.2 agora fornece suporte de dia zero para o RHEL8. O Red Hat Enterprise Linux é uma proporção significativa da base de instalação entre nossos clientes. É importante fornecer suporte oportuno e crucial para a versão mais recente do RHEL8, para que nossos clientes possam aproveitar as melhorias e eficiências disponíveis na plataforma.

O McAfee Endpoint Security para Linux 10.6 fornece três recursos importantes que beneficiam nossos clientes:

  • Suporte para contêineres Docker
  • CPU throttling
  • Recursos de gerenciamento centralizado do firewall nativo

A adoção de contêineres vem aumentando constantemente entre nossa base de clientes. Ao oferecer suporte ao McAfee Endpoint Security para Linux em contêineres docker, nossos clientes podem ter certeza de que suas implantações de contêiner estão protegidas com a mesma solução que atualmente implantam em seus servidores.

A limitação da CPU limita o consumo de recursos da CPU, permitindo que nossos clientes gerenciem com eficiência quando uma varredura por solicitação é implantada, aprimorando assim a usabilidade da solução em um ambiente com poucos recursos.

Centralizar e simplificar os recursos de gerenciamento da funcionalidade nativa, como o firewall, por meio de uma interface familiar, permite que os administradores reajam rapidamente e apliquem políticas de firewall, reduzindo o tempo de implantação e a eficiência operacional.

Para saber mais sobre o McAfee Endpoint Security, fale com nossos especialistas 

A Infomach fornece soluções de segurança da informação, Cloud & infraestrutura para que empresas possam criar, inovar e crescer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *