Aquisição da EMC pela DELL – Carta Aberta de Michael Dell aos Clientes

Estou muito feliz em deixá-lo saber que a Dell anunciou um acordo definitivo para adquirir a EMC, incluindo uma participação majoritária na VMware. A combinação de Dell e EMC cria uma potência em soluções empresariais trazendo inovação líder da indústria em todo o seu ambiente de tecnologia.

Nossa nova empresa será incrivelmente bem posicionada para o crescimento nas áreas mais estratégicas da próxima geração de TI, incluindo transformação digital,software-defined data center, infraestrutura convergente, nuvem, mobilidade e segurança. Estamos extremamente favorecidos por ter uma fundação sólida para construir em cima do que já possuem duas das maiores franquias de tecnologia do mundo, com posições de liderança em servidores, armazenamento, virtualização e PCs.

A empresa será financeiramente forte. Estamos reunindo a força da Dell em pequenas empresas e do mid-market com a força da EMC em grandes empresas. Juntos, podemos atender você melhor, tendo inovação como combustível em todo o nosso portfólio end-to-end de soluções e em todos os segmentos de clientes para gerar fluxos de caixa significativos. Na verdade, as sinergias de receitas esperadas da nossa combinação são três vezes as sinergias de custos. Esta união é toda sobre oportunidade, crescimento e inovação para nós e para você. Nós estaremos posicionados para cumprir as nossas obrigações e continuar a investir para o sucesso a longo prazo da sua organização.

Ter controle privado irá fornecer as mesmas liberdades que a Dell tem hoje. A liberdade de investir em um futuro que está para além do próximo trimestre. O livre exercício de uma estratégia tecnológica consistente. A liberdade de acelerar a nossa inovação. A liberdade de agilizar a tomada de decisões e eliminar processos onerosos. A liberdade de ter 100 % de foco no cliente em tudo o que fazemos e para deixar o que é melhor para você ser a nossa única motivação.

Para dar lhe algumas dicas do alto nível de nossos planos, nós acreditamos que uma família estrategicamente alinhada de negócios será melhor unidade de inovação, a escolha do cliente e a capacidade de atrair e reter talentos de classe mundial. Dell e EMC são duas empresas que têm uma capacidade demonstrada para vencer em mercados em mudança rápida, e que só vai acelerar a partir daqui. Esta estrutura é uma grande plataforma para continuar a incubar nossas soluções mais promissoras e elevar esses recursos para o benefício dos nossos clientes e parceiros. Juntos, vamos acelerar o ritmo da inovação orientada para o cliente.

Ser controlado privada, juntamente com os nossos investimentos em P&D e inovação nos dará escala incomparável, força e flexibilidade para ajudar você a atingir seus objetivos. Estou animado para trabalhar com as equipes da EMC, VMware, Pivotal, VCE, Virtustream e RSA, e eu estou pessoalmente comprometido com o sucesso de nossa nova empresa, os nossos parceiros e, acima de tudo, para vocês, nossos clientes.

– Michael Dell

*Texto traduzido livremente. Leia o original em http://www.dell.com/learn/us/en/uscorp1/secure/msd-emc-open-letter

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *