Amazon EC2 Auto Scaling – Adicione ou remova capacidade de computação para atender às mudanças na demanda de suas aplicações

O Auto Scaling do Amazon EC2 ajuda a manter a disponibilidade da aplicação  e permite adicionar ou remover automaticamente instâncias do EC2 de acordo com as condições definidas por você. Você pode usar os recursos de gerenciamento de fleet do EC2 Auto Scaling para manter a integridade e disponibilidade. Você também pode usar os recursos de dimensionamento dinâmico e preditivo do EC2 Auto Scaling para adicionar ou remover instâncias do EC2. O escalonamento dinâmico responde à demanda variável e o escalonamento preditivo programa automaticamente o número correto de instâncias do EC2 com base na demanda prevista. O dimensionamento dinâmico e o dimensionamento preditivo podem ser usados juntos para escalar mais rapidamente.

Benefícios
MELHORAR A TOLERÂNCIA À FALHA
O Escalonamento automático do Amazon EC2 pode detectar quando uma instância não está íntegra, finalizá-la e substituí-la por uma nova.

AUMENTE A DISPONIBILIDADE DA APLICAÇÃO
O Escalonamento Automático do Amazon EC2 garante que sua aplicação sempre tenha a quantidade certa de computação e também provisiona proativamente a capacidade com o Predictive Scaling.

CUSTOS MAIS BAIXOS
O Amazon EC2 Auto Scaling adiciona instâncias apenas quando necessário e pode escalonar as opções para otimizar o desempenho e o custo.

Como funciona

Gestão de Fleet
Se você estiver executando uma instância do Amazon EC2 ou milhares, poderá usar o Escalonamento automático do Amazon EC2 para detectar instâncias prejudicadas do Amazon EC2 e aplicativos não íntegros e substituir as instâncias sem a sua intervenção. Isso garante que seu aplicativo esteja obtendo a capacidade de computação esperada. O Amazon Auto2 Scaling executará três funções principais para automatizar o gerenciamento de frotas para instâncias do EC2:

Monitore a integridade de instâncias em execução
O Escalonamento automático do Amazon EC2 garante que seu aplicativo possa receber tráfego e que as instâncias do EC2 estejam funcionando corretamente. O Amazon Auto Scaling executa periodicamente verificações de integridade para identificar quaisquer instâncias que não sejam íntegras.

Substituir instâncias prejudicadas automaticamente
Quando uma instância prejudicada não passa em uma verificação de integridade, o Auto Scaling do Amazon EC2 automaticamente termina e substitui por uma nova. Isso significa que você não precisa responder manualmente quando uma instância precisa ser substituída.

Equilibrar capacidade em zonas de disponibilidade
O escalonamento automático do Amazon EC2 pode balancear automaticamente as instâncias entre as regiões e sempre inicia novas instâncias para que elas sejam equilibradas entre as zonas da maneira mais uniforme possível em toda a sua frota.

Escalonamento Agendado
O escalonamento baseado em um agendamento permite que você dimensione seu aplicativo antes das alterações de carga conhecidas. Por exemplo, toda semana o tráfego para sua aplicação Web começa a aumentar na quarta-feira, permanece alto na quinta-feira e começa a diminuir na sexta-feira. Você pode planejar suas atividades de dimensionamento com base nos padrões de tráfego conhecidos de suas aplicações web.

Escalonamento Dinâmica
O Auto Scaling do Amazon EC2 permite acompanhar de perto a curva de demanda de suas aplicaçõess, reduzindo a necessidade de provisionar manualmente a capacidade do Amazon EC2 antecipadamente. Por exemplo, você pode usar as políticas de escalonamento de rastreamento de destino para selecionar uma métrica de carga para a sua aplicação, como a utilização da CPU. Ou você pode definir um valor de destino usando a nova métrica “Solicitar contagem por destino” do Application Load Balancer, uma opção de balanceamento de carga para o serviço Elastic Load Balancing. O escalonamento automático do Amazon EC2 ajustará automaticamente o número de instâncias do EC2 conforme necessário para manter seu destino.

Escalonamento Preditivo
O Predictive Scaling, um recurso do AWS Auto Scaling, usa o aprendizado de máquina para programar o número correto de instâncias do EC2 antes de se aproximar das alterações de tráfego. O Predictive Scaling prevê o tráfego futuro, incluindo picos que ocorrem regularmente, e fornece o número correto de instâncias do EC2 antecipadamente. Os algoritmos de aprendizado de máquina do Predictive Scaling detectam mudanças nos padrões diários e semanais, ajustando automaticamente suas previsões. Isso elimina a necessidade de ajuste manual dos parâmetros do Auto Scaling como alterações de ciclicidade ao longo do tempo, simplificando a configuração do Auto Scaling. O Auto Scaling aprimorado com Predictive Scaling oferece provisionamento de capacidade mais rápido, simples e mais preciso, resultando em aplicativos de menor custo e mais responsivos.

Quer saber mais sobre o Amazon EC2 Auto Scaling ? Ligue para nós 62-3945-7955 ou acesse https://info.infomach.com.br/contato_especialista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *