Capa de post - 6 motivos para migrar de Sophos para SonicWall

6 motivos para migrar do Sophos para SonicWall

Tempo de leitura: 1 minuto

Sua empresa precisa de detecção de invasão e proteção contra malwares. A SonicWall é veterana em cibersegurança e pode garantir a proteção da sua empresa com muito mais qualidade do que um fornecedor de endpoint. Veja a seguir 6 motivos para trocar seu firewall Sophos por um firewall SonicWall:

1 – Mais eficácia em segurança

O firewall SonicWall NSa Series alcançou 94,7% de eficácia na avaliação de segurança nos testes mais recentes realizados pela NSS Labs, enquanto o Sophos XG obteve apenas 93,3% de eficácia na mesma avaliação.

2 – Gestão em uma única tela

Enquanto o Capture Secutiry Center da SonicWall unifica a administração, análise e controle das soluções com fio, sem fio, em nuvem e endpoint em um único painel, o Sophos Central demanda serviços separados para relatórios mais completos.

Leia também: Firewall para nuvem Amazon AWS e Microsoft Azure

3 – Inspeção e desencriptação SSL/TLS

O SonicWall DPI-SSL escaneia todo o tráfego SSL/TLS para desencriptografar, inspecionar, detectar e mitigar ciberataques ocultos. Já o Sophos possui desencriptografia SSL baseada em Proxy apenas na porta 443, deixando redes vulneráveis para ameaças ocultas em outras portas.

4 – Inspeção Deep Memory

O SonicWall RTDMI, incluído no serviço Capture ATP do sandbox, identifica e mitiga ataques baseados em memória (memory-based), incluindo exploits de processador, PDFs e arquivos do Microsoft Office maliciosos e ataques laterais. O Sophos Sandstorm não possui a habilidade comprovada de detectar ataques baseados em memória, como MDS, Meltdown, Spectre, Spoiler, entre outros. Além disso, o Sophos XD utiliza CPUs já conhecidas por serem mais vulneráveis a esses tipos de ataque.

5 – Certificação

Todos os Next-Generation Firewalls da SonicWall são certificados pelos padrões Common Criteria. O Sophos XG não é certificado.

6 – SD-WAN Integrado

O firewall SonicWall possui SD-WAN integrado e entregue através do Capture Secutiry Center sem necessidade de adquirir nenhuma licença adicional. O Sophos não disponibiliza SD-WAN no atual sistema operacional do firewall (SFOS 17.5 ou anterior).

Leia também: SonicWall Risk Meters – Promova ação defensiva imediata com dados de ameaças e pontuações de risco personalizadas

Em pesquisa realizada em maio de 2019 pela TechValidate, 91% das organizações afirmaram que recomendariam a segurança de rede SonicWall.

Pronto para trocar? Receba o contato de um especialista em cibersegurança e descubra como o Firewall SonicWall pode proteger a sua empresa. Realizando a migração do Sophos para Sonicwall com a Infomach você ainda pode conseguir valores especiais e serviços exclusivos integrados gratuitamente à sua solução.

Fale com um especialista ainda hoje e migre para a SonicWall

Fonte: SonicWall (Tradução livre)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *