SonicWall ultrapassa 3 milhões de firewalls vendidos

SonicWall, empresa privada de segurança de redes e de propriedade da Francisco Partners e Elliott Management, anunciou que ultrapassou suas agressivas métricas financeiras e operacionais com foco em vendas, engajamento de parceiros e suporte, incluindo uma remessa de mais de 3 milhões de firewalls. Esse “momentum” credenciou a empresa à receber importantes prêmios na indústria de segurança e reconhecimento de seus parceiros que a coloca em posição de destaque e liderança em segurança cibernética.

“Em menos de oito meses, a SonicWall já superou as ambiciosas métricas financeiras e operacionais estabelecidas para o negócio. Nós acreditamos neste investimento desde o primeiro dia e estamos confiantes de que este seja apenas o primeiro capítulo da história de sucesso da SonicWall”, disse Bill Conner, Presidente e CEO da SonicWall. “Os profissionais de segurança cibernética estão lidando cada vez mais com novas ameaças cibernéticas como o WannaCry, ao implementar um número recorde de produtos e serviços da SonicWall. Temos a gestão certa, os parceiros certos, a tecnologia certa e os serviços certos para que os negócios operem de forma eficaz e sem ameaças”.

Além deste forte crescimento, a SonicWall aumentou o foco na melhoria do atendimento ao cliente e suporte:

• SonicWall reduziu o tempo médio de espera em 80% desde 1 de janeiro de 2017.
• Neste mesmo período, a empresa reduziu o seu tempo mais longo de espera em 60%.

 

 

 

 

A Infomach é fornecedora de soluções de segurança e alta disponibilidade para empresas e governos. Com mais de 10 anos de atuação de mercado tem sido responsável por atendimento de necessidades de algumas das mais importantes empresas de Goiás e do Brasil.