McAfee, Skyhigh, aquisição, CASB, cloud, segurança em nuvem

McAfee oficializa aquisição da Skyhigh Networks, empresa de segurança em nuvem

A McAfee encerrou na semana passada, 03/01, a aquisição da Skyhigh Networks, startup de segurança em nuvem. Já havíamos falado da combinação das duas empresas aqui no blog, em um outro post.

É uma combinação perfeita. A liderança da Skyhigh em segurança na nuvem, combinada com a força do portfólio de segurança da McAfee, diferencia a McAfee em ajudar a proteger sua organização de dispositivos para a nuvem.

A McAfee está empenhada em tornar a nuvem o ambiente mais seguro para empresas e oferece um portfólio de nuvem que aborda os três principais desafios do gerenciamento de ambientes multi-nuvem: visibilidade de redes, dados e cargas de trabalho; proteção avançada contra ameaças; e proteção de dados generalizada. Trazer os recursos de nuvem da Skyhigh para um portfólio da McAfee que já inclui produtos líderes de mercado de endpoint e de Centro de Operações de Segurança (SOC), oferece aos seus clientes uma empresa capaz de fornecer uma defesa abrangente de ameaças, ainda motivada a estabelecer parcerias dentro de um ecossistema aberto em prol da segurança.

O gerenciamento de segurança multi-nuvem da Skyhigh Security Cloud, McAfee Cloud Workload Security e McAfee Virtual Network Security Platform permitem que você migre com confiança para a nuvem e aumente seu negócio.

Como fornecedora líder de soluções de CASB (Cloud Access Security Broker – um conceito consolidado pelo Gartner visando adicionar controle, segurança, consistência, visibilidade e conformidade à nuvem), a Skyhigh Networks:

  • Fornece visibilidade completa do conteúdo, contexto e atividade do usuário em ambientes SaaS, PaaS e IaaS;
  • Lidera o mercado em controles avançados e automação para corrigir violações de políticas em serviços na nuvem;
  • Se aproveita da ciência dos dados e os efeitos de rede em bilhões de eventos para identificar e parar as ameaças;
  • Aplica proteção aos dados que persistem dentro e fora da nuvem;
  • Oferece uma plataforma extensível para os provedores de nuvem para habilitar os controles Skyhigh para suas aplicações SaaS, e às empresas para permitir controles para aplicativos personalizados desenvolvidos internamente.

A aquisição da Skyhigh pela McAfee vai ajudar ainda mais as organizações do mundo a liberar o poder da nuvem, fornecendo proteção em tempo real para dados corporativos e usuários em todos os serviços de cloud.


Contato Infomach - McAfee e Skyhigh